Xolair 150mg Injetável Frasco Ampola + Diluente

07896241200025_1
Xolair 150mg Injetável Frasco Ampola + Diluente
  • FRETE E PRAZO
  • FORMAS DE
    PAGAMENTO
  • SOBRE O
    PRODUTO

GRP_INTEGRACAO

Possui Venda PermitidaS
ExclusivoN
FabricanteNovartis
Informe Ministério Saúde 01"VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA."
Princípio AtivoOMALIZUMABE

Característica

ComposiçãoOMALIZUMABE (150MG)
RMS1.0068.0983.003-1
Indicação
Imunoterapia inespecífica anti-IgE indicado para adultos e crianças (acima 6 anos) com asma alérgica persistente, moderada a grave cujos sintomas são inadequadamente controlados com corticosteroides inalatórios; terapia adicional para uso adulto e pediátrico (acima 12 anos) em pacientes com urticária crônica espontânea refratária ao tratamento com anti-histamínicos H1.
Contraindicação
Hipersensibilidade ao omalizumabe ou a qualquer um dos ingredientes do produto.

Saiba Mais

Saiba Mais

XOLAIR 150MG INJETÁVEL NOVARTIS FRASCO AMPOLA + DILUENTE

 

Xolair é usado para tratamento de asma alérgica persistente moderada a grave em adultos e crianças (acima de 6 anos de idade) cujos sintomas não estão controlados por corticosteroides inalatórios (CI). Urticária Crônica Espontânea (UCE) Xolair (omalizumabe) é indicado como terapia adicional para uso adulto e pediátrico (acima de 12 anos de idade) em pacientes com urticária crônica espontânea refratária ao tratamento com anti-histamínicos H1.

 

Asma alérgica Xolair age bloqueando uma substância chamada imunoglobulina E (também conhecida simplesmente como IgE) que é produzida pelo nosso corpo. IgE tem um papel fundamental na causa da asma alérgica. A dosagem sanguínea de IgE deve ser medida pelo seu médico antes do início do tratamento com Xolair. Urticária Crônica Espontânea Xolair age bloqueando uma substância chamada imunoglobulina E (também conhecida simplesmente como IgE) que é produzida pelo nosso corpo. Como consequência, a atividade de receptores e/ou células específicas do corpo que desempenham uma função importante no aparecimento da urticária crônica espontânea é reduzida. Isto leva à redução de sintomas como coceira e lesões de urticária. 


QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Xolair é contraindicado a pacientes com alergia ao omalizumabe ou a qualquer um dos ingredientes do produto. Se você suspeita ser alérgico, consulte seu médico.