Somavert 15mg Injetável com 30 Frascos Ampolas + Diluentes

MANTER SOB REFRIGERAÇÃO CONFORME RECOMENDAÇÃO DO FABRICANTE. NÃO EFETUAMOS TROCA.

07891268108323
Somavert 15mg Injetável com 30 Frascos Ampolas + Diluentes
Por: R$ 18.371,44ou
6x de R$ 3.061,90
sem juros
ComprarVendedor Araujo

GRP_INTEGRACAO

Possui Venda PermitidaS
ExclusivoN
FabricantePfizer
Informe Ministério Saúde 01"VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA."
Princípio AtivoPEGVISOMANTO

Característica

ComposiçãoPEGVISOMANTO (15ML)
RMS1.0216.0178.008-4
IndicaçãoSomavert (pegvisomanto) é indicado para o tratamento da acromegalia (doença causada por aumento da produção do hormônio de crescimento - GH) em pacientes que apresentaram resposta inadequada à cirurgia e/ou à radioterapia (tratamento em que se utiliza radiação) e para os pacientes cujo tratamento médico com análogos da somatostatina (medicamentos semelhantes à somatostatina - hormônio que inibe a secreção de GH).
ContraindicaçãoSomavert é contraindicado caso você apresente hipersensibilidade (alergia) ao pegvisomanto (substância ativa de Somavert®) ou a qualquer componente da fórmula.

Saiba Mais

Saiba Mais

SOMAVERT 15MG INJETÁVEL WYETH 30 FRASCOS AMPOLAS + DILUENTES

 

Somavert (pegvisomanto) é indicado para o tratamento da acromegalia (doença causada por aumento da produção do hormônio de crescimento - GH) em pacientes que apresentaram resposta inadequada à cirurgia e/ou à radioterapia (tratamento em que se utiliza radiação) e para os pacientes cujo tratamento médico com análogos da somatostatina (medicamentos semelhantes à somatostatina - hormônio que inibe a secreção de GH) não normalizou as concentrações séricas (do sangue) de IGF-I (substância produzida por estímulo do GH) ou não foi tolerado. O objetivo do tratamento com Somavert é normalizar os níveis séricos de IGF-I. 

 

O hormônio de crescimento (GH) é uma substância naturalmente produzida pelo organismo, mas quando produzido de forma excessiva pode causar danos ao organismo. Somavert é um medicamento utilizado no tratamento de pacientes com acromegalia (doença causada por aumento da produção do hormônio de crescimento). Somavert liga-se no mesmo local onde o hormônio de crescimento liga-se nas células do organismo, impedindo desta maneira a ação deste hormônio.


QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Somavert é contraindicado caso você apresente hipersensibilidade (alergia) ao pegvisomanto (substância ativa de Somavert) ou a qualquer componente da fórmula.