Perjeta 420mg/14ml Injetável 1 Frasco Ampola de 14ml

MANTER SOB REFRIGERAÇÃO CONFORME RECOMENDAÇÃO DO FABRICANTE. NÃO EFETUAMOS TROCA.

07896226506401
Perjeta 420mg/14ml Injetável 1 Frasco Ampola de 14ml
Por: R$ 15.830,99ou
6x de R$ 2.638,49
sem juros
ComprarVendedor Araujo

GRP_INTEGRACAO

Possui Venda PermitidaS
ExclusivoN
FabricanteRoche
Informe Ministério Saúde 01"VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA."
Princípio AtivoPERTUZUMABE

Característica

ComposiçãoPERTUZUMABE (420MG/14ML)
RMS1.0100.0657.001-4
Indicação
Em combinação com trastuzumabe e docetaxel, para pacientes com câncer de mama HER2-positivo metastático ou localmente recorrente não operável, que não tenham recebido tratamento anterior com medicamentos anti-HER2 ou quimioterapia para doença metastática.
Contraindicação
Hipersensibilidade a qualquer um dso componentes da fórmula.

Saiba Mais

Saiba Mais

PERJETA 420MG/14ML ROCHE INJETÁVEL 1 FRASCO AMPOLA DE 14ML
 

Câncer de Mama Metastático: Perjeta está indicado, em combinação com Herceptin (trastuzumabe) e docetaxel, para pacientes com câncer de mama HER2-positivo metastático ou localmente recorrente não operável, que não tenham recebido tratamento anterior com medicamentos anti-HER2 ou quimioterapia para doença metastática. Câncer de Mama Inicial Perjeta está indicado, em combinação com Herceptin (trastuzumabe) e quimioterapia, para:  Tratamento neoadjuvante de pacientes com câncer de mama HER2-positivo localmente avançado, inflamatório ou em estágio inicial com elevado risco de recorrência (tanto para > 2 cm de diâmetro quanto para linfonodo positivo) como parte de um esquema terapêutico completo para o câncer de mama inicial  Tratamento adjuvante de pacientes com câncer de mama HER2-positivo em estágio inicial com elevado risco de recorrência. 

Perjeta contém um anticorpo monoclonal recombinante humanizado direcionado contra a proteína HER2 da célula de câncer, fazendo com que ela pare de se multiplicar e se autodestrua. Além disso, Perjeta age na toxicidade celular através de determinados anticorpos do organismo. Perjeta é capaz de inibir sozinho a multiplicação de células tumorais humanas, no entanto, a associação com outros medicamentos, como Herceptin (trastuzumabe) aumenta bastante essa propriedade.