Herzuma 440mg Injetável com 1 Frasco Ampola + Diluente de 20ml

MANTER SOB REFRIGERAÇÃO CONFORME RECOMENDAÇÃO DO FABRICANTE. NÃO EFETUAMOS TROCA.

07896241200025_1
Herzuma 440mg Injetável com 1 Frasco Ampola + Diluente de 20ml
Por: R$ 9.278,99ou
6x de R$ 1.546,49
sem juros
ComprarVendedor Araujo

GRP_INTEGRACAO

Possui Venda PermitidaS
ExclusivoN
FabricanteCelltrion Healthcare
Informe Ministério Saúde 01"VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA."
Princípio AtivoTRASTUZUMABE

Característica

ComposiçãoTRASTUZUMABE (440MG)
RMS1.9216.0002.001-6
IndicaçãoCâncer de mama metastático, câncer de mama inicial, câncer gástrico avançado.
ContraindicaçãoHerzuma é contraindicado a pacientes com alergia conhecida ao trastuzumabe ou a qualquer outro excipiente da fórmula.

Saiba Mais

Saiba MaisEditor HTML Online

HERZUMA 440MG CELLTRION INJETÁVEL 1 AMPOLA E DILUENTE 20ML

Câncer de mama metastático Herzuma é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de mama metastático que apresentam tumores com superexpressão do HER2-positivo: em monoterapia (sem outros agentes antitumorais) para o tratamento de pacientes que já tenham recebido um ou mais tratamentos quimioterápicos para suas doenças metastáticas; em combinação com paclitaxel ou docetaxel para o tratamento de pacientes que ainda não tenham recebido quimioterapia para suas doenças metastáticas. Câncer de mama inicial Herzuma é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de mama inicial HER2-positivo: após cirurgia, quimioterapia (neoadjuvante ou adjuvante) e radioterapia (quando aplicável); após quimioterapia adjuvante com doxorrubicina e ciclofosfamida, em combinação com paclitaxel ou docetaxel; em combinação com quimioterapia adjuvante de docetaxel e carboplatina; em combinação com quimioterapia neoadjuvante seguida por terapia adjuvante com Herzuma para câncer de mama localmente avançado (inclusive inflamatório) ou tumores > 2 cm de diâmetro. Câncer gástrico avançado Herzuma em associação com capecitabina ou 5-fluorouracil (5-FU) intravenoso e um agente de platina é indicado para o tratamento de pacientes com adenocarcinoma inoperável, localmente avançado, recorrente ou metastático do estômago ou da junção gastroesofágica, HER2-positivo, que não receberam tratamento prévio contra o câncer para sua doença metastática.

Herzuma é um anticorpo desenvolvido por engenharia genética, com mecanismo de ação complexo, dirigido seletivamente contra uma proteína que está presente em pessoas com determinados tumores de mama e gástrico. O seu médico saberá identificar apropriadamente se você é ou não candidato ao tratamento com Herzuma e fornecerá as explicações de que você necessitar sobre a atividade deste medicamento. O tempo médio para verificar se a ação de Herzuma está sendo eficaz depende do tratamento que foi prescrito pelo seu médico, das características do seu organismo e da doença.