Genuxal 50mg com 50 Comprimidos

MANTER SOB REFRIGERAÇÃO CONFORME RECOMENDAÇÃO DO FABRICANTE. NÃO EFETUAMOS TROCA.

07898473020877
Genuxal 50mg com 50 Comprimidos
Por: R$ 88,99
à vista
ComprarVendedor Araujo

GRP_INTEGRACAO

Possui Venda PermitidaS
ExclusivoN
FabricanteBaxter
Informe Ministério Saúde 01"VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA."
Princípio AtivoCICLOFOSFAMIDA

Característica

ComposiçãoCICLOFOSFAMIDA (50MG)
RMS1.0683.0168.001-3
Indicação
Tratamento de tumores malígnos sensíveis à ação da ciclofosfamida; tratamento de doenças do sistema imunológico.
Contraindicação
Hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula; portadores de problemas na medula óssea, catapora ou herpes zoster; gravidez; lactação.

Saiba Mais

Saiba Mais

GENUXAL 50MG BAXTER INJETÁVEL 50 COMPRIMIDOS

Este medicamento é indicado para o uso em combinação para tratamento quimioterápico para os seguintes casos: • Terapia adjuvante para câncer de mama após a retirada do tumor ou mastectomia (retirada da parte interna da mama); • Terapia paliativa (tratamento de sintomas) de câncer de mama metastático(se espalha a partir do lugar onde se iniciou para outro local do corpo); • Doenças autoimunes, com progressão ameaçadora como formas graves e/ou progressivas de nefrite lúpica (inflamação do rim causada por lúpus eritematoso sistêmico (LES), uma doença do sistema imunológico) e granulomatose de Wegener(inflamação do revestimento das fossas nasais, dos seios paranasais, da garganta ou dos pulmões e pode evoluir para uma inflamação dos vasos sanguíneos de todo o organismo (vasculite generalizada) ou para uma doença renal grave). O tratamento de nefrite lúpica e granulomatose de Wegener só deve ser realizado com profissionais que tenham experiências específicas com as doenças e com Genuxal (ciclofosfamida). Nota: caso ocorra o aparecimento de cistite com micro ou macrohematúria, o tratamento com Genuxal (ciclofosfamida) deve ser interrompido até que essa condição se normalize. Uso adulto e pediátrico.

 

A ciclofosfamida, que é o princípio ativo deste medicamento, interfere no crescimento de algunstumores e, até certo ponto, com a regeneração de tecidos do organismo.Sua ação tóxica às células cancerosas é a base para seu uso terapêutico como agente antitumoral(método para tratar o câncer) e para alguns efeitos colaterais associados ao seu uso. A ciclofosfamida tem propriedades imunossupressoras (reduz a quantidade de anticorpos) e é absorvido por via oral e parenteral.