Dalinvi 400mg Injetável com 1 Frasco Ampola de 20ml

MANTER SOB REFRIGERAÇÃO CONFORME RECOMENDAÇÃO DO FABRICANTE. NÃO EFETUAMOS TROCA.

07896212452354
Dalinvi 400mg Injetável com 1 Frasco Ampola de 20ml
Por: R$ 11.302,65ou
6x de R$ 1.883,77
sem juros
ComprarVendedor Araujo

GRP_INTEGRACAO

Possui Venda PermitidaS
ExclusivoN
FabricanteJanssen-Cilag
Informe Ministério Saúde 01"VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA."
Princípio AtivoDARATUMUMABE

Característica

ComposiçãoDARATUMUMABE (400MG/20ML)
RMS1.1236.3414.003-6
IndicaçãoDalinv é indicado para o tratamento de pacientes adultos com um tipo de câncer da medula óssea denominado mieloma múltiplo.
ContraindicaçãoEste medicamento é contraindicado para uso por pessoas que tiverem história de alergia severa à Daratumumabe ou qualquer componente desse produto.

Saiba Mais

Saiba MaisEditor HTML Online

DALINVI 400MG INJETÁVEL JANSSEN 20ML

 

DALINVI é indicado para o tratamento de pacientes adultos com um tipo de câncer da medula óssea denominado mieloma múltiplo: • em combinação com bortezomibe, talidomida e dexametasona para o tratamento de pacientes recém diagnosticados com mieloma múltiplo elegíveis ao transplante de células-tronco. • em combinação com lenalidomida e dexametasona ou com bortezomibe, melfalana e prednisona para o tratamento de pacientes recém diagnosticados com mieloma múltiplo que são inelegíveis ao transplante autólogo de células-tronco. • em combinação com lenalidomida e dexametasona ou bortezomibe e dexametasona, para o tratamento de pacientes que receberam pelo menos um tratamento anterior para mieloma múltiplo. • de maneira isolada, em pacientes que receberam anteriormente pelo menos três medicamentos para tratar o mieloma múltiplo, incluindo um inibidor de proteassoma (IP) e um agente imunomodulador, ou que não responderam ao tratamento com um inibidor de proteassoma ou um agente imunomodulador. 

 

DALINVI contém uma substância ativa denominada daratumumabe, que pertence a um grupo de medicamentos denominados “anticorpos monoclonais”. Uma das maneiras pela qual os anticorpos monoclonais agem é através da ligação às células cancerosas específicas em seu organismo, de forma que elas possam ser destruídas por seu sistema de defesa. 

 

QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Este medicamento é contraindicado para uso por pessoas que tiverem história de alergia severa à daratumumabe ou qualquer componente desse produto.